janeiro 06, 2012

são certas palavras

 
são certos detalhes, são certas atitudes, são certas verdades. é a tua boca, é o teu sorriso, é o teu cheiro, é o teu olhar, é o teu abraço, e o teu beijo, é o teu riso, é o teu carinho, é o teu cuidado, é o teu ciume, é a força que você me da, é a tua paz, é o teu jeito de amar, é tudo o que você é. é o sorriso que você coloca no meu rosto todos os dias, é a prioridade que você da a mim, é o teu amor que me faz extremamente bem .. viu, só você sabe me faze feliz; e tem os defeitos ainda, que eu preciso tanto quanto as qualidades. mais são por esses motivos e por outros que eu acredito em um final feliz, que ao seu lado me sinto alguém de verdade. só queria mais uma vez agradecer por tudo que você faz por mim e por nos dois. obrigada por cada dia proporcionado, que mesmo longe sinto você perto, obrigada por toda segurança, por cuidar de mim, obrigada por não ser apenas meu sonho e sim a minha maior realidade *-*. EU SIMPLESMENTE TE AMO AMOR DA MINHA VIDA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.